Desde que abriu uma investigação contra Gusttavo Lima e contra a AMBEV por conta de uma live feita pelo sertanejo, onde foi acusado de excesso de exposição de bebida alcoólica, o CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) vem sendo questionado: Por que o ‘BBB 20’, com suas festas regadas a álcool, e participantes passando dos limites, nunca foi citado ?
Pois bem, a Coluna do Leo Dias recebeu a resposta do CONAR para o assunto. “Em relação ao reality show Big Brother Brasil, vale informar que o Conar se ocupa exclusivamente de propaganda comercial claramente identificada como tal. Conteúdos artísticos e editoriais são protegidas pela Constituição Federal, sob domínio da liberdade de expressão e imunes ao controle ético exercido por esta instituição.”
No ‘BBB 20’, a ex-participante Flayslane, em uma de suas bebedeiras, chegou a urinar propositalmente no carpete da sala. Ela não foi a única que passou dos limites com o álcool no programa. Outros participantes chegaram, inclusive, a ser orientados pela própria produção da atração. Os episódios repercutiram negativamente para os telespectadores do programa exibido pela TV Globo e comandado por Tiago Leifert.
-foto: Tv Globo