domingo, 05 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

DAYANE PIMENTEL DISCUTE COM CARLOS BOLSONARO VIA TWITTER

Redação - 22/04/2020 16:28

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA) foi atacada pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e resolveu rebater nesta quarta-feira, 22, via Twitter. Tudo começou no dia 19 de abril, quando Dayane acusou Bolsonaro de “autoritarismo” após a participação dele em um ato a favor da volta do AI-5.

Na ocasião, a baiana teria afirmado: “Não tenho ditador de estimação”. Internautas, então a lembraram da campanha em 2018, quando a parlamentar respondeu: “Ele [Bolsonaro] me procurou, ele me convidou, ele se aproveitou de minha imagem: LIMPA. Enquanto a dele bombava de defeitos”, acusou. A resposta logo repercutiu entre aliados do presidente.

Foi aí então, que Carlos Bolsonaro, filho do presidente, ironizou: “O desconhecido e irrelevante Jair Bolsonaro usou imagem dessa grandiosíssima para se promover. Sensacional! Meu Deus! […] Inclusive na campanha não era ela que usava o termo ‘Federal do Bolsonaro’, era Bolsonaro que usava ‘O Presidente da Pimentel'”. O vereador também resgatou um banner da campanha eleitoral em que Dayane aparece ao lado de Bolsonaro.

Prontamente, Dayane rebateu o edil carioca: “Quando seu pai publicava os meus vídeos na página dele como a professora que o apoiava vocês não diziam isso. Mas, grande mesmo é a vontade de vocês em diminuir quem não se submete aos caprichos da família imperial. É só para finalizar: minha ficha é limpa. Nunca fui fantasma de ninguém”.

A parlamentar baiana também exibiu um vídeo no qual o ainda candidato falava, em entrevista à RedeTV, que tinha pessoas no Nordeste que apoiavam. Momentos depois, Bia Kicis também se manifestou contra Dayane. “Meu Deus! Perdeu o senso do ridículo. Filhote de Joice e Frota. […] E pensar que eu já gostei dessa merdinha!”, postou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.