quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5437 Dólar 5.1922

“ABSURDO”: NETO COMENTA PROTESTOS QUE PEDEM REEDIÇÃO DO AI-5

Redação - 20/04/2020 18:20 - Atualizado 20/04/2020

O último domingo (19) foi marcado por protestos que, entre outras pautas, pediam intervenção militar e retorno do AI-5, ato institucional mais duro dentro do regime de 64. Para o presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, a manifestação foi “absurda” e que “nem merecem muito do nosso tempo”.

“Em relação aos pedidos de intervenção militar, volta do AI-5, ditadura, isso é um absurdo, é inaceitável, é uma coisa surreal. Nossa preocupação agora é em cuidar da vida das pessoas. É uma coisa tão absurda, surreal, que nem merece muito do nosso tempo de atenção nem de comentário, porque a gente tem que manter a nossa energia no controle ao coronavírus e não aos comentários sobre absurdos e atitudes inaceitáveis como essas”, afirmou o prefeito, em entrevista à rádio Sociedade.

“Óbvio que, quando a gente vê aglomeração, as pessoas na rua sem as máscaras, exageros em colocações… manifestação todo mundo tem direito de fazer. Agora não tem direito de colocar em risco a vida dos outros. Quando ela vai faz aglomeração na rua não coloca só a vida da em risco mas a de outras pessoas também”, frisou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.