sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

AMIGA QUE ABRIGOU NAMORADO DA MÃE DE NEYMAR EM SP DEFENDE O JOGADOR

Redação - 17/04/2020 08:06

Amiga de Tiago Ramos, o namorado da mãe de Neymar, a consultora Maria Eli, de 58 anos, defendeu o jogador das críticas que ele vem recebendo por namorar Nadine Gonçalves, de 52. Foi ela quem deu abrigo a Tiago quando o rapaz, então com 18 anos, foi do interior da Paraíba para São Paulo, conhecer a apresentadora Flor, em 2016.

“Acabei deixando ele ficar na minha casa um tempo comigo”, conta Eli, que na época morava em Paraíso, bairro nobre da capital paulista. “Nunca tivemos nada, éramos amigos, mas ele sempre gostou de mulheres mais velhas. Só que ele não se vende. Eu convivi com a essência, a nobreza e a humildade dele. E ele sempre gostou de jogar bola e não quer, de jeito nenhum, ficar com alguém porque tem dinheiro. Não entendo por que um garoto mais novo não pode namorar uma mulher mais velha e bonita”, diz.

Eli lembra que, na época, conseguiu um trabalho para Tiago para servir bebidas num salão de uma amiga. Ela também deu uma força para ele no início da carreira como modelo. “Ele sempre foi um garoto sonhador, batalhador e guerreiro”, diz, afirmando ainda que só soube da bissexualidade do rapaz esta semana, pela imprensa. “Para mim, foi novidade”.

A amiga conta também que falou com a mãe de Tiago e com o próprio jogador essa semana, após todo o passado dele, de se relacionar com homens, vir à tona: “É uma família humilde, de cidade pequena na Paraíba, e ela (a mãe) está pedindo a Deus para que isso passe logo. A família sempre foi a base dele. Ele sempre sonhou em dar o melhor para a família. Inclusive, ele sempre deixou tudo para trás para recomeçar. Ele não é apegado a bens materiais. O Tiago não está abalado, ele não vai realmente se pronunciar, e está bem, focando em coisas boas, deixando as coisas passarem”.

-foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.