Ex-marido de Ivy Moraes, do “BBB” 20, o empresário Rogério Fernandes acredita que o fato de a modelo não ter passado por um treinamento antes do programa acabou prejudicando seu desempenho no jogo:
– O ‘Big Brother’ hoje é diferente das outras edições, que só tinham pessoas anônimas. Elas eram mais autênticas, se entregavam ao jogo. Muitas vezes não tinha essa questão da estratégia, de saber jogar. Agora, é diferente. Muita gente ali sabe lidar com o público e se comportar diante das câmeras, conhece a linguagem. Ivy não estava preparada nesse sentido. Ela fala o que dá na telha. Se tiver briga, briga. Se tiver que quebrar barraco, vai quebrar. Ela não é fada sensata. Quem vê o programa tem essa visão e acha que quem está lá tem que ser sensato. A Ivy se inscreveu, foi chamada e dois dias depois estava embarcando. Não deu tempo de contratar um media training (treinamento de mídia). Isso a desfavoreceu muito.
Segundo ele, Ivy foi tão pega de surpresa que acabou deixando o gerenciamento das redes sociais a cargo da irmã, Júnia, de 15 anos.
– A irmã estava estudando, tinha os afazeres dela. Com isso, a coisa ficou mais complicada e a mãe dela me chamou para conversar. Disse que eu era a única pessoa em quem confiava. E foi aí que entrei. Contratei pessoas para me auxiliar com as redes sociais e estou direcionando a assessoria de imprensa. Também arranjei um empresário para cuidar dos projetos dela. Estamos separados, mas faço tudo porque ela é merecedora. E pela história que tivemos. Sempre vou torcer pela Ivy – diz ele, que está separado há nove meses da modelo, mas ainda não assinou o divórcio. – Antes de ela ir para o programa, estávamos tratando disso, mas não deu tempo (de terminar). Vamos resolver depois que ela sair.
-Foto: Instagram