sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MARIDO DE THELMA COMENTA POLÊMICA NO BBB 20

Redação - 13/04/2020 15:57

Denis Santos, marido de Thelma Assis, comentou as críticas que a médica recebeu após ter votado em Babu Santana no paredão de domingo (13), no BBB 20. Thelma foi alvo de muitas críticas por ter defendido Rafa Kalimann na votação e ajudado a colocar Babu no paredão, depois de os dois estabelecerem uma amizade na casa.

“Todos lá são adultos e de personalidades fortes! A Thelma é menos negra por votar no Babu? Não. Seria menos mulher por votar na Rafa? Não”, afirmou o fotógrafo, que disse que a mulher está sendo taxada de “traidora”.

“Existe a militância negra e os torcedores, isso são coisas totalmente diferentes”, explica Denis. Depois da votação de ontem, Babu e Thelma conversaram sobre a decisão da médica e chegaram a se desentender, mas sem brigar.

Babu manteve o voto em Rafa, alegando que não deixaria de cumprir o que sempre falou, que não votaria na médica enquanto pudesse evitar. Já Thelma justificou que a escolha também foi baseada em diferentes momentos do jogo, como na relação de Babu com os homens já eliminados do programa.

Denis conta que não respondeu às ofensas, mas garantiu que não deixará passar os comentários racistas. “Muitas ofensas, racismo e ódio gratuito todos os dias.

Inclusive vamos postar e expor essas pessoas”, prometeu.

-foto: Tv Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.