Ao chegar para a entrevista deste ensaio, um dia após ser eliminada do BBB20 com 49,76% dos votos, Marcela estava com a emoção à flor da pele. As lágrimas brotavam de seus olhos de forma incontrolável. Ela acabara de falar com Daniel ao telefone, pela primeira vez (só tinha tido um rápido contato no Bate-Papo da #RedeBBB), desde que deixara o programa e estava se inteirando na internet sobre a sua passagem pelo reality.
“As coisas negativas vieram sem a gente conseguir se dar conta do que estava acontecendo aqui fora. Não entendi muito bem em que errei. Não sei o que as pessoas esperavam de mim. O que entendi foi que parecia que havia um ship meu com a Gi (Gizelly),como um casal, e quando o Dani entrou, as coisas começaram a mudar. Acho que as pessoas atribuíram a mim as atitudes do Dan (Daniel) dentro da casa. Houve uma cobrança de postura em relação a todas as coisas que ele fazia lá”, acredita Marcela.
Médica, bem-sucedida, com especialidade em Obstetrícia Humanizada, Ginecologia Natural e sexualidade feminina, Marcela, chamada de Fada Sensata, começou no programa com cerca de 20 mil seguidores em suas redes sociais. Ao longo do BBB, esse número chegou aos 5 milhões e, depois de vários abandonarem suas redes, o número de seguidores atualmente está em 3,8 milhões.
“Acho que houve um preconceito por parte do público em relação ao Dan, aquele meninão estabanado. Sempre me envolvi com pessoas mais velhas e nunca com um homem mais novo do que eu. Foi difícil admitir que estava apaixonada por ele. Isso não fazia sentido para mim. Aqui fora as pessoas não têm noção de como a gente sente falta de afeto. Houve uma troca de energia grande. Ele foi uma experiência que eu estava disposta a viver”. “Mas me envolver com ele foi um problema para mim, difícil de entender. Fiquei na defensiva por muito tempo e finalmente optei em curtir, conhecer e ficar com alguém com quem eu tinha uma troca de afeto dentro da casa”.
Apesar das diferenças, Marcela assume ter se apaixonado por Daniel. Os dois irão se encontrar em breve, mas sobre o relacionamento, só o futuro dirá. “Não tenho expectativa nenhuma! (Risos). Não faço a mínima ideia do que é me relacionar com o Daniel na vida real. Não tenho a mínima noção! (Risos). A gente tem muita coisa para resolver aqui fora”. No momento, a expectativa também é para ficarem a sós intimamente. Contrariando o que foi especulado sobre o que teria acontecido entre eles sob o edredom, Marcela garante que Daniel não “falhou” na hora H.
“Esse episódio é mentira! A gente não tentou transar lá dentro da casa. O que houve foi uma conversa distorcida na qual eu falei: ‘É f… se segurar aqui dentro’. E ele respondeu: ‘Eu não consigo’. Não rolou nada! Só amassos e nada mais do que isso”, garante Marcela, que está animadíssima com a possibilidade de dar a Daniel uma aula de educação sexual na prática. “Ele é bom aluno, sem nenhum vício. Vai dar para ensinar exatamente como eu gosto”.
Outro episódio que Marcela faz questão de desmistificar é sobre um vídeo no qual, após a saída de Daniel da casa, ela e Gizelly vão para embaixo do edredom e emitem sons como se estivessem se beijando. “Não teve beijo, gente! Gizelly queria me falar um negócio e puxou a coberta para cochichar. Ela é hétero e terá um ano ‘safático’ com muitos homens!”. Marcela foi casada por 12 anos e já sabia que era bissexual desde mocinha. Somente na fase adulta que ela resolveu se envolver mais a sério com uma mulher. “Eu fugi um pouco disso durante um bom tempo da minha vida. Tive alguns relacionamentos e cheguei a namorar uma mulher por dois meses”, conta.
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow