domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

‘PELADONA DE CONCONHAS’ SE CASA NA INGLATERRA E TRANSMITE CERIMÔNIA

Redação - 07/04/2020 13:44 - Atualizado 07/04/2020

Em meio à pandemia de coronavírus, a modelo brasileira Jéssica Lopes – que ficou famosa após ser flagrada por um paparazzo em 2012 nua, enquanto trocava de roupa dentro de um carro no estacionamento do aeroporto de Congonhas, em São Paulo – se casou no último fim de semana na Inglaterra com o empresário Bruno Santos.

Por conta da quarentena, Jéssica teve que cancelar a festa que faria para 300 pessoas, bem como o buffet que contratou para a evento. A cerimônia ocorreu apenas com os noivos, que usavam máscaras protetora, um juiz de paz e um fotógrafo, e transmitida via videoconferência aos convidados.

Jéssica foi pedida em casamento pelo empresário em 2019, e, desde então, disse que passava a maior parte do seu tempo planejando o grande dia. “Tive que cancelar tudo e fazer uma cerimônia mais íntima, apenas com a presença do cerimonialista, fotógrafo, e nós dois”, disse.

A cerimônia aconteceu no apartamento do casal, na Inglaterra. “Nunca imaginei que a maquiagem do meu casamento seria ofuscada pela máscara, ou trocaria o altar de uma linda igreja por uma banqueta da sala”, lamentou. “Não era o que eu sonhei, mas não queria adiar por causa dessa situação no mundo. A sensação era de felicidade e amor, mas ao mesmo tempo um pouco triste por não ter famílias e amigos para abraçar. Tento pensar mais no amor que mostramos, o amor sempre vence”.

Jessica e Bruno se conheceram em 2018 e vivem um relacionamento desde então. Decidiram morar juntos em Chelsea ainda em 2019 e em 2020 oficializaram a união. Jessica é conhecida no Brasil com Peladona de Congonhas, e também já participou do Miss Bumbum World representando a Inglaterra em 2019, ficando em 3º lugar no concurso.

-foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.