“Vamos passar por um processo de perícia para saber, exatamente, o que causou [o incêndio]. A prioridade toda foi salvar, garantir a integridade deste equipamento cultural tão importante e garantir que não tivesse nenhum tipo de vítima, o que não aconteceu, felizmente. Agora, vamos verificar o que causou esse incêndio e também o que precisaremos para a reconstrução, com a maior brevidade possível”, secretário estadual da Cultura (Secult), Bruno Monteiro
“Esse é um investimento para que tenhamos centros de práticas de esportes olímpicos. Um deles será aqui em Vitória da Conquista” _________________________ Governador Rui Costa
“Piada, né, gente? Depois de 20 anos de poder do mesmo grupo no estado, acho que, primeiro, antes de falar, as pessoas tem que olhar pro umbigo, inclusive em relação à educação”. Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil)
“Eu vou pedir em um dos pedidos que essas eleições, para todos os cantos da Bahia, os baianos possam ter a noção tranquila de escolha, porque serão mais quatro anos que nós teremos prefeitos e prefeitas coordenando. E a nossa parceria tanto com governos municipais quanto com o federal”. Jerônimo Rodrigues. Governador da Bahia.