terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.4907 Dólar 5.1322

JORGE E MATEUS SE PRONUNCIAM SOBRE AGLOMERAÇÃO EM BASTIDORES DE LIVE

Redação - 06/04/2020 13:00

Jorge Mateus fizeram uma live de quarentena na noite de sábado (4). A dupla atingiu a marca de 3,1 milhões de acessos simultâneos e 25 millhões de visualizações com o show Na garagem, que durou quase 4h30 horas. Durante a transmissão, contudo, passou a circular nas redes sociais uma foto que mostrava uma aglomeração de pessoas nos bastidores. A imagem viralizou na web — especialmente pelo pedido incessante das autoridades de saúde para que se mantenha o isolamento social a fim de evitar a propagação do novo coronavírus.

Procurada por Quem, a assessoria de imprensa da dupla explicou que foram 18 pessoas no total. “Na montagem, dividimos as equipes por dias e horário. A equipe de cenário montou na sexta-feira, a equipe de som montou no sábado de manhã e a equipe de filmagem entrou no sábado à tarde e já ficou para a live, como mostra no vídeo. O Jorge e o Mateus chegaram poucos minutos antes do início da live. Toda produção usou máscaras e luvas. E frascos de álcool em gel foram espalhados pela casa. Não houve aglomeração! Seguimos todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde”, afirmou.

Durante a live — que aconteceu na garagem do empresário e sócio dos sertanejos, em Goiânia — a dupla incentivou o público a fazer doações em prol da pandemia do novo coronavírus. E eles arrecadaram 216 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área de saúde.

-FOTO:INSTAGRAM

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.