A duas semanas da grande final, a Globo ainda pensa como será o formato do último episódio da temporada do “BBB”. Sem poder promover festa com plateia, reencontro de participantes e aglomeração, a emissora deve recorrer a um show virtual, como tem ocorrido nas festas e também à presença dos eliminados por meio de videochamadas. Ocorre que um pepino muito maior aguarda resolução: o que fazer com Felipe Prior após as acusações de estupro das quais foi alvo?
Duas questões pairam sobre a produção do reality. Primeiro: ele deve ser convidado para participar da final, ainda que virtualmente? Segundo: o que fazer com a participação do arquiteto durante a exibição dos melhores momentos do jogo?
Como se sabe, é comum que a final faça uma recapitulação de tudo o que ocorreu no programa, mostrando brigas, casais e eliminações. No caso de Prior, ele esteve envolvido em discussões desde o começo, beijou Gizelly e deixou a casa mais vigiada do país em um paredão com mais de 1,5 bilhão de votos.
Embora nenhuma decisão tenha sido tomada, a tendência é que apenas o indispensável sobre o jogador seja mostrado na final. Já sobre o convite para a final, a última palavra deve caber à alta cúpula da Globo, que já vetou uma reportagem sobre o ex-BBB no “Fantástico”.
Prior negou as acusações publicadas pela revista “Marie Claire” e tem evitado entrevistas. Desde que a história veio à tona, o arquiteto tem ganhado cerca 100 mil seguidores por dia no Instagram.
-Foto: Instagram