quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

YUDI TAMASHIRO CHORA AO REVELAR CÂNCER DA MÃE

admin - 03/04/2020 14:09

Yudi Tamashiro, que fez sucesso ao apresentar o “Bom dia & cia”, comoveu os fãs e seguidores ao revelar, através de um vídeo no Instaghram postado nesta sexta-feira, que a mãe está com câncer. Chorando muito, ele conta que a doença foi descoberta há dois meses, mas só esta semana foi confirmado que o tumor é maligno.

“Comecei a chorar e a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida. E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus”, inicia ele no vídeo. “Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero”.

Ele narra a dificuldade em conseguir marcar uma cirurgia por conta da pandemia do coronavírus e que conseguiu, através de um amigo, marcar a cirurgia da mãe nesta sexta-feira. E pede aos fãs que orem por sua mãe.

“Quando tiver um susto desse que eu estou tendo. Quando você ver quie sua mãe está indo para uma sala de cirurgia oara retirar um câncer o mais rápido possível, você vai entender o que eu estou falando. Eu daria tudo o que eu tenho para tirar essa doença da minha mãe, para vê-la sorrindo. Mas tenho fé em Deus que a minha mãe vai ser curada dessa sala de cirurgia”.

-foto: reprodução – instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.