quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

BBB 20: RAFA DIZ QUE VAI AJUDAR BABU E BROTHER GANHA CARRO E VAQUINHA ONLINNE

Redação - 03/04/2020 08:31

A noite da prova do líder do BBB 20, na noite de quinta-feira (2), que terminou com a vitória de Flayslane e Babu Santana na vice-liderança, comoveu Rafa Kalimann. O ator, que revelou que nunca teve um carro zero quilômetro, bateu na trave e perdeu a final da prova.

Rafa, que ganhou um carro na outra prova – na qual Babu também não levou por pouco – disse que vai tentar com quem o brother conquiste um carro novo. Ela afirmou que vai propor fazer uma campanha para a Fiat, uma das patrocinadoras do programa, para que ele receba um automóvel da montadora.

“Eu vou sair daqui e fazer uma campanha pra dar um carro desse pro Babu. Vou dar um jeito: rifa, nem que eu venda meu trabalho pra Fiat. ‘Amor, faço o que vocês quiserem pra eu dar um carro pro Babu, uma permuta, é sério”, disse.

Uma empresa de linhas de crédito para pequenos e microempresários, apoiou a atitude de Rafa e garantiu que Babu já ganhou um carro deles. Até uma vaquinha para arrecadar dinheiro e presentear o brother com um veículo também foi criada.

“Eu não aguentei! @BabuSantana, nós, em parceria com o grupo Green Automóveis não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do BBB 20 seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você <3 #ProvaDoLider #carrozeroprobabu”, publicaram.

A equipe de Babu pediu que a vaquinha online tenha sua renda revertida para pessoas carentes, especialmente em meio à pandemia do novo coronavírus. Confira o comunicado abaixo, feito no Twitter oficial de Babu:

“Família, se liga! Pedimos pra que não doem pra nenhuma iniciativa que apareça como ‘vaquinha para o Babu ganhar um carro’ ou algo nesse sentido. A gente fica felizão com essa mobilização, mas aproveita pra fazer uma vaquinha que vai deixar o Babu ainda mais feliz. Junta essa vontade, amigos e família e doe alimentos e produtos de limpeza para as comunidades. As favelas, periferias de todo Brasil estão precisando. Doe esse valor que vc daria pra ajudar no carro para os pequenos comerciantes, os líderes que estão fazendo arrecadações e tantas outras pessoas que estão pedindo agora. Mais uma vez, agradecemos demais esse amor. Vamos só direcionar ele pro lugar certo agora. O carro vocês ajudam a gente a pedir pra @fiatbr. Ah! Toda informação oficial você vê aqui – e somente aqui – nos perfis oficiais do Babu. A gente agradece demais! Sigamos juntos”

-Foto: globoplay

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.