Reportagem da Revista Marie Claire, publicada nesta sexta-feira (03/04), traz o relato de duas mulheres que acusam Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20, de estupro e de uma outra vítima que alega ter sofrido tentativa de estupro.
A matéria, rapidamente, se tornou um dos principais assuntos da internet no Brasil e acabou envolvendo até mesmo quem não tem qualquer relação com o ex-brother. Uma delas foi a cantora Anitta, cobrada por ter, há um tempo, convidado o arquiteto para uma festa na casa dela.
“Gente, eu segui o Prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa, ele tava convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Eu tuitei sobre isso várias vezes”, escreveu a cantora na rede social.
Ela seguiu, em outra publicação. “Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso não fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente, as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós, mulheres”, completou.
-Foto:instagram