quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5454 Dólar 5.1922

APÓS POLÊMICA COM DNA, STHE PRESTA QUEIXA NA POLÍCIA CONTRA ABNER

Redação - 02/04/2020 17:30 - Atualizado 02/04/2020

A briga familiar dos influenciadores baianos Abner Pinheiro e Sthefane Pinheiro, que tomou os noticiários de celebridades nos últimos dias, pode virar caso de polícia. Após o dançarino dizer que foi traído pela então namorada, após descobrir, através de um exame de DNA, que ele não é o pai biológico do filho deles, Sthe, como é conhecida, diz que está ” protocolando uma queixa formal na delegacia, Ministério Público, Conselho Tutelar e Vara Cível”.

“Eu e o meu advogado estamos adotando todas as medidas judiciais legais contra Abner e todos que, de alguma forma, estão participando e adotando condutas desabonadoras a minha imagem e vulnerabilizando meu filho. (…) Estou protocolando uma queixa formal NA DELEGACIA, ministério público, conselho tutelar, vara cível, e criminal para iniciarmos a luta com a adoção das providências cabíveis; Infelizmente, estou muito fragilizada e decepcionada com todos os envolvidos nessa historia sórdida e ainda NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR pensando principalmente em como meu filho absorvirá toda essa historia brutalmente divulgada e eternizada pela redes sociais e veículos de comunicação”, diz ela no comunicado.

Abner, por sua vez, postou no Instagram um registro do nascimento do menino e deixou claro que, mesmo com toda a polêmica, ele se considera, sim, o pai da criança. “Não é o sangue que faz um pai”, escreveu.

“Não é o sangue que faz um pai, mas sim a capacidade de amar aquele que chama de filho. Não tenho nem palavras para expressar o que to sentindo nesse momento. Mas sei do que sempre senti e sempre irei sentir: O meu amor por você filho, que a cada dia só cresce mais. Posso ter errado em alguns momentos, mas também sempre estive na tentativa de ser o melhor pai do mundo. Quando você chegou na minha vida, quando te segurei nos meus braços pela primeira vez, senti na mesma hora que aquele seria o momento mais emocionante da minha vida e ali tudo mudou para melhor, eu sabia que daquele dia em diante minha vida ia se resumir em uma única palavra: Apolo! Filho, enquanto eu tiver vida e forças vou proteger você e lutar pela sua felicidade, isso eu posso prometer. Assim como prometo amar você até o final dos meus dias, incondicionalmente. Se um dia conseguirem tirar você dos meus braços, tenha certeza que não vão conseguir tirar você do meu coração. Eu nunca vou desistir de você!”, postou Abner.

-FOTO:INSTAGRAM

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.