sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CRIVELLA DIZ QUE FARÁ TESTE PARA CORONAVÍRUS NESTA TERÇA-FEIRA

Redação - 31/03/2020 14:00

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), disse que vai fazer ainda nesta terça-feira (31) teste para coronavírus após a secretária Municipal de Saúde, Ana Beatriz Busch, ser internada com suspeita da doença. Segundo o portal G1, no começo da explanação, Crivella chegou a dizer que Ana Beatriz testou positivo para a doença, mas foi corrigido por um médico da Prefeitura.

“O [exame] dela saiu: foi dado como um caso de corona. Então ela já está repousando. O meu [teste] vou fazer agora, não deu tempo ainda. Por isso, estou usando a máscara porque todos nós tivemos convívio com a secretária e também com a Patricia (Guttman), nossa infectologista, que também apresentou esse caso”, disse Crivella antes de ser corrigido.

Logo em seguida, Alexandre Campos, médico e membro do Gabinete de Crise, esclareceu. “Só pra dar a resposta precisa: o exame dela (secretaria de Saúde) do vírus vai sair nos próximos dias. A tomografia dela que foi muitíssimo sugestiva. Fato médico que estamos considerando como tal e tratando como tal, como deve ser”.

Foto: Agência Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.