A confusão de ‘dentro de casa’ foi mais uma vez parar nas redes sociais. O digital influencer baiano Abner Pinheiro, 21 anos, publicou, no início da tarde desta terça-feira (31), em seu Instagram Stories (veja abaixo), uma série de vídeos na qual revelou que o bebê Apolo Matos Pinheiro, 1 ano, não é fruto da sua relação com a também digital influencer Sthefane Matos, a Sthe, 21.
“Eu sempre soube, véi, das traições. Eu sabia! Mas eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição, p***! Meu filho, véi! Apolo não é meu filho, véi. P***. Desgraça! Olha isso, véi. (…)”, disse ele, que aparece dirigindo e visivelmente abalado.
Na gravação, o influencer ainda mostra o exame de paternidade, que teria sido feito pela Diagnósticos do Brasil, no laboratório Labchecap. No documento compartilhado, é possível concluir que o bebê Apolo não tem vínculo genético com Abner.
“Os resultados obtidos mostraram que há compatibilidade de vínculo genético entre o Requerente e o Suposto Pai testado nos locos analisados. Portando, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético com Apolo Matos Pinheiro”, diz o texto do documento.
-foto: instagram