quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

MORRE DE COVID -19 ESPECIALISTA DA FMI QUE CONTESTOU QUARENTENA

admin - 27/03/2020 08:38

Morreu na última terça-feira (24) o especialista em sistemas financeiros do Fundo Monetário Internacional (FMI) Rehman Shukr, de 26 anos de idade, em Washington, nos EUA, se tornando mais uma vítima da Covid-19. As informações são do jornal The News International, o maior jornal em inglês publicado no Paquistão.

O paquistanês, que nasceu em Rawalpindi, uma cidade na província de Punjabe, morava na capital norte-americana e foi internado em um hospital da região após ser um dos contaminados pelo novo coronavírus.

Rehman era filho do militar aposentado Irfan Shukr, que atualmente chefia o Departamento de Educação Médica da Foundation University, em Islamabad, capital do Paquistão.

No último dia 21, em seu último post no Facebook, Rehman chegou a publicar um texto do New York Times justamente sobre o coronavírus, com o título Nossa luta contra o coronavírus é pior que a doença?.

“Artigo muito importante. Difícil decidir se o aspecto humano da doença é mais importante do que as suas implicações na economia e noutras áreas importantes. Muito fácil deixar a emoção guiar a política e já vimos várias vezes por que isso é uma má ideia”, escreveu Rehman, questionando se a quarentena era mais importante do que sacrificar a economia.

-Foto: facebook

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.