sexta, 04 de abril de 2025
Euro 6.25 Dólar 5.6837

QUARENTENA: BRÁULIO BESSA AFIRMA QUE NÃO DEIXARÁ DE PAGAR FUNCIONÁRIOS

Redação - 24/03/2020 13:48 - Atualizado 24/03/2020

O poeta, cordelista e escritor cearense Bráulio Bessa contou como tem se comportado em relação ao pagamento de seus cinco funcionários em tempos de pandemia por causa da Covid-19. No Instagram, rede social onde tem 3 milhões de seguidores, ele relembrou seu passado como assalariado e afirmou que não vai deixar seus prestadores de serviço sem salário. ”Fui assalariado dos 18 aos 30 anos. A maioria desse tempo ganhando 1 salário mínimo por mês. Hoje tenho 5 funcionários. Todos estão em casa! Todos estão recebendo seus salários de forma integral. Enquanto tiver feijão no meu prato não vai faltar no deles!”, disse ele, que ainda escreveu: ”Não é caridade. É empatia”.

O post de Bráulio foi aprovadíssimo por seus seguidores. ”Por mais pessoas como você, meu amigo! Sempre pensando no próximo, sou seu fã. Que Deus te abençoe cada vez mais”, postou um internauta. ”O Brasil precisa de mais seres humanos assim!”, destacou outra seguidora. ”Deus vai te abençoar ainda mais, Bráulio! Pode ter certeza!”, elogiou uma terceira internauta.

Ultrapassando a marca de 100 milhões de visualizações em seus vídeos, o poeta também dá expediente semanalmente com sua arte no programa Encontro com Fátima Bernardes, do qual é consultor de cultura nordestina e apresenta sob um olhar poético temas diversos. Disseminando sua poesia aos quatro cantos, Bráulio é considerado um dos maiores ativistas da cultura nordestina no mundo.

-Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.