sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

GLOBO GOIÂNIA VIVE O CAOS COM ONDA DE CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS

admin - 23/03/2020 10:48

O que está acontecendo na redação da Globo Goiânia em relação ao coronavírus parece um grande pesadelo. Até ontem eram três apresentadores e um repórter afastados e a redação trabalhando pela metade. A partir desta segunda-feira (23), quando serão divulgados os resultados dos testes, já há um planejamento para caso algum dos funcionários esteja, de fato, doente.

O principal apresentador da emissora, Matheus Ribeiro, se afastou de sua função após sentir febre e tosse, sintomas da doença. O departamento médico da Globo liberou ele de voltar às suas funções já nesta segunda.

Seguem afastados Karla Izumi, do Globo Esporte, e “Seu” Waldemar, que faz um tradicional programa da emissora aos sábados.

Já a partir de hoje haverá um rodízio na redação: metade trabalha uma semana, e a outra metade dá expediente na seguinte.

Quem estiver com qualquer sintoma, automaticamente fica de 7 a 14 dias fora da redação. E se algum caso der positivo, provavelmente todo mundo entra em quarentena e a emissora sairá do ar e passará a retransmitir Tocantins.

-FOTO: Tv Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.