O Governo Federal estabeleceu que, a partir de agosto de 2020, as empresas terão que se adaptar a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que regulamenta a política de proteção de informações pessoais e privacidade. Por ser um tema complexo, que gera mais dúvidas do que esclarecimentos, a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) convidou especialistas para debaterem o assunto no programa de abertura da temporada 2020 do Quem sabe faz a live, nesta terça-feira (10), 15h30.
Interativo, ao vivo e gratuito, o programa vai ser exibido no Facebook e Youtube da ABMP. Participam da live o executivo da área de tecnologia, gestão de informação e governança corporativa, Gilmar Miranda, e o empreendedor em transformação digital, Luiz Mendes. Apresentado por Leo Sampaio, o encontro vai esclarecer sobre as principais mudanças e o que a lei estabelece, além de trazer informações sobre contexto, empresas que serão afetadas e requisitos básicos, destacando os grandes desafios e benefícios das organizações.
Plateia – Esta nova temporada promete ser ainda mais dinâmica e interativa já que, além dos comentários e perguntas enviados online, através das redes sociais, terá também participação da plateia, formada por estudantes universitários. “As lives, assim como os bate-papos do Scream, nos fizeram perceber o quanto é valoroso trocar ideias e insights frente a frente com o público, promovendo discussões tão relevantes para o mercado como um todo. Por isso, resolvemos trazer estes estudantes, cheios de curiosidade, energia e atitude para mais perto, no estúdio de gravação. Nossa intenção é tornar a experiência e a conversa ainda mais viva e real para os espectadores”, avalia a presidente da ABMP, Ana Coelho.
Ao longo das duas primeiras temporadas, exibidas em 2018 e 2019, o Quem sabe faz a live teve quase 40 edições, totalizando mais de 30 horas de conteúdo sobre comunicação, empreendedorismo, inovação, mídia, tecnologia, capacitação e muitos outros temas de fomento ao mercado criativo da Bahia. Todas as edições estão disponíveis na íntegra no site, Facebook e YouTube da ABMP.
Foto: divulgação