O boato sugerindo uma relação extraconjugal entre a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ex-ministro da Cidadania Osmar Terra começou nas redes e deve acabar nos tribunais. Isso porque a esposa de Jair Bolsonaro decidiu, segundo a Folha, processar jornalistas publicações e todas as pessoas que disseminaram o história.
O advogado Daniel Bialski irá representá-la na ação e afirma que apresentará uma queixa-crime contra o jornalista Germano Oliveira, diretor de redação da revista Isto É e autor de uma reportagem que cita um suposto desgate no casamento entre Jair e Michelle.
Já em outra ação judicial, o defensor pedirá indenização ao profissional e à revista. E ainda solicitará a abertura de um inquérito para “descobrir quem ajudou a propagar ofensas à honra, à dignidade e ao bom nome de Michelle Bolsonaro”.
Na semana passada, o nome de Osmar Terra foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por causa do suposto relacionamento. A notícia repercutiu também em outras redes sociais. O ex-ministro se manifestou afirmando que se tratava de uma mentira.