quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS EM BLOCO COM DJ DIPLO EM SP

admin - 26/02/2020 08:00

Duas pessoas ficaram feridas a tiros durante o desfile de um bloco de carnaval em Pinheiros, na Zona Oeste da cidade de São Paulo, na tarde desta terça-feira (25). O DJ Diplo estava no trio do bloco para se apresentar e foi retirada.

A Polícia Militar (PM) recebeu um chamado para atender a ocorrência de “briga generalizada” na altura do número 867 da Rua Henrique Schaumann, nas imediações do Cemitério São Paulo. Os feridos, um homem e uma mulher, foram levados ao Pronto-Socorro Saboya, na Zona Sul.

O tiroteio ocorreu durante a passagem do Bloco da Latinha Mix, da Rádio Mix FM, que começou às 14 horas. A programação previa a apresentação de Diplo, DJ e produtor norte-americano, que atua em diferentes projetos: Major Lazer (junto a outros dois integrantes), Jack Ü (dupla com Skrillex), LSD (com Labrinth e Sia), e Silk City, dupla com Mark Ronson.

De acordo com o fotógrafo Amauri Nehn, que fez as fotos em cima do trio, Diplo estava em cima do caminhão, prestes a se apresentar, fazendo selfies, quando alguém disse que houve um tireoteio entre os foliões.

“Todo mundo em cima do trio se abaixou e os seguranças foram proteger o Diplo. Quando tudo se acalmou, os seguranças retiram ele do trio. Eu fui para a lateral do trio e vi um rapaz, que foi atingido no abdômen, e uma moça, atingida na perna. Não ouvi os tiros. O som estava alto e muita gente gritando”, relatou.

*foto: Amauri Nehn/Brazil News

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.