quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

MUDANÇA DO GARCIA: POLICIAIS COBRAM DIÁLOGO COM O GOVERNO DO ESTADO

Redação - 24/02/2020 17:41

Nesta segunda-feira (24), policiais penais e civis participaram da tradicional Mudança do Garcia. Com faixas, cartazes e camisas personalizadas com o mote” Polícia Civil e Penal em Defesa do Serviço Público e da Segurança Pública no carnaval legalizado”.

Os servidores querem abertura de diálogo com o governo estadual e defendem a regulamentação da Polícia Penal baiana. Eles ainda denunciam o sucateamento das Polícias Penal e Civil, protestam contra os prejuízos que serão ocasionados ao funcionalismo público decorrentes da aprovação da PEC 159/2020, a Reforma da Previdência estadual, e reafirmam que trabalham na festa momesca com a Operação Legalidade.

O Presidente do Sinspeb, Reivon Pimentel, falou sobre a a importância de um canal de negociação entre as duas categorias e a gestão estadual. “Como não houve abertura de diálogo com o Governo do Estado temos a necessidade de intensificar as ações visando pressionar a gestão estadual a sentar conosco, pois acreditamos que o diálogo e a negociação sempre são os melhores caminhos”, disse.

O ato contou com a participação de representantes do  Sinspeb, Sindpoc, Aepe-Sindicato, Unipol, Assipoc e Sindpep.

Foto : Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.