quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

FAMOSOS DEFENDEM BRUNA MARQUEZINE DE ATAQUE DE APRESENTADOR NAS REDES SOCIAIS

admin - 24/02/2020 15:00

Bruna Marquezine tem sido alvo de críticas por causa de sua aparência física desde que novas fotos suas foram publicadas curtindo o Carnaval de Salvador. Seguidores e fãs da atriz, prestaram apoio à ela, que respondeu e os tranquilizou, após um deles dizer que gostaria de protegê-la de todo mal.

“É impossível, mas quem cuida de mim não dorme, não esquece de nada e me ama incondicionalmente. Fica em paz”, respondeu a atriz. Outra fã se preocupou com o dia da atriz, questionando se ela se cuidou.

Na madrugada de segunda-feira, o apresentador Danilo Gentili fez um comentário sobre a atriz que desagradou muitos usuários. “Parece que ela trocou um craque pelo outro”, escreveu o apresentador. E após as críticas, reclamou: “Não posso zuar gorda. Não posso zuar magra. Me diga, quem vai sobrar pra eu fazer nosso santo bullying do dia a dia?”, ironizou.

Suzana Pires se direcionou diretamente ao apresentador. “@DanloGentili esse Tweet não é zoeira, piada, nem liberdade de expressão. é humilhação, difamação, opressão ao corpo feminino, misoginia e violência machista. Você insiste em humilhar não só a Bruna mas a todas nós. opressor nojento! Desculpe-se!”.

“Querida, admiro demais sua luta. Quão comprometida você não é para em pleno carnaval vir aqui repudiar trocadilho infame? Importante não deixar passar nada mesmo. Mas confesso q senti sua falta quando Zé Abreu, não zuando mas sério, xingou vaginas e cuspiu na cara de mulher. Aonde você tava, neném?”

*Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.