FAMOSOS DEFENDEM BRUNA MARQUEZINE DE ATAQUE DE APRESENTADOR NAS REDES SOCIAIS

FAMOSOS DEFENDEM BRUNA MARQUEZINE DE ATAQUE DE APRESENTADOR NAS REDES SOCIAIS

Bruna Marquezine tem sido alvo de críticas por causa de sua aparência física desde que novas fotos suas foram publicadas curtindo o Carnaval de Salvador. Seguidores e fãs da atriz, prestaram apoio à ela, que respondeu e os tranquilizou, após um deles dizer que gostaria de protegê-la de todo mal.

“É impossível, mas quem cuida de mim não dorme, não esquece de nada e me ama incondicionalmente. Fica em paz”, respondeu a atriz. Outra fã se preocupou com o dia da atriz, questionando se ela se cuidou.

Na madrugada de segunda-feira, o apresentador Danilo Gentili fez um comentário sobre a atriz que desagradou muitos usuários. “Parece que ela trocou um craque pelo outro”, escreveu o apresentador. E após as críticas, reclamou: “Não posso zuar gorda. Não posso zuar magra. Me diga, quem vai sobrar pra eu fazer nosso santo bullying do dia a dia?”, ironizou.

Suzana Pires se direcionou diretamente ao apresentador. “@DanloGentili esse Tweet não é zoeira, piada, nem liberdade de expressão. é humilhação, difamação, opressão ao corpo feminino, misoginia e violência machista. Você insiste em humilhar não só a Bruna mas a todas nós. opressor nojento! Desculpe-se!”.

“Querida, admiro demais sua luta. Quão comprometida você não é para em pleno carnaval vir aqui repudiar trocadilho infame? Importante não deixar passar nada mesmo. Mas confesso q senti sua falta quando Zé Abreu, não zuando mas sério, xingou vaginas e cuspiu na cara de mulher. Aonde você tava, neném?”

*Foto: Instagram