O prefeito ACM Neto (DEM) e o secretário de Gestão do município, Tiago Dantas, apresentam, na sede da Prefeitura de Salvador, nesta terça-feira, 18, o projeto de lei que promove alterações na previdência dos servidores do município, a PEC da Previdência dos servidores municipais. Vereadores da bancada de oposição não compareceram à apresentação da PEC, que deverá ser encaminhada à Câmara após o Carnaval.
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (Solidariedade), está presente na reunião, que define como um “ato respeito à Câmara Municipal de Salvador”. Disse ainda que convidou os vereadores e afirma que a ausência da oposição é motivada por compromissos prévios.
“Fiz um convite a todos os vereadores, para que se fizessem presente. Logicamente, em função de compromissos já referendados, possivelmente os vereadores, alguns vereadores não puderam estar presentes. Mas a grande massa da Câmara Municipal (CMS) está presente para ouvir a mensagem do prefeito, o que o executivo espera para essa reforma da previdência”, explica o presidente da CMS.
Foto: Raul Aguillar