terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5945 Dólar 5.2913

LUIZ CALDAS COMEMORA 50 ANOS DE CARREIRA E COMENTA LETRA CONSIDERADA POLÊMICA

Redação - 18/02/2020 14:54

Não dá para falar de axé e Carnaval de Salvador sem falar de Luiz Caldas! No ano em que completa 50 anos de carreira, o criador do axé music marcou presença no Mais Você e relembrou momentos marcantes da trajetória. Baiano de Feira de Santana, o músico, cantor, multi-instrumentista e produtor musical descobriu a paixão pela música aos 7 anos e, ao todo, já compôs mais de mil canções.

“É gostoso, é divertido, e eu não faço esse trabalho sozinho, tenho muitos parceiros… Gilberto Gil, Sandra de Sá, Seu Jorge, Zeca Baleiro, Xico Sá… vou chamando os colegas e todo mundo vai colaborando.”

O baiano reviu o clipe de um dos seus maiores sucessos, “Nega Do Cabelo Duro”, e Patrícia Poeta comentou que a letra, atualmente, pode ser considerada polêmica, mas ressaltou que ela foi lançada em outra época, nos anos 80.

“Eu acredito que hoje Os Trapalhões não existiriam. Hoje existe o politicamente correto e, às vezes, necessário também. Eu não escreveria essa canção hoje, a letra desta forma, mas existe e faz parte da história. É superalegre e positiva.”

  • foto: reprodução – Tv Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.