quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5256 Dólar 5.1546

LÉO SANTANA DEFINE SEU CARNAVAL: ‘SOLTEIRO, FELIZ E COM MUITO TRABALHO’

Redação - 18/02/2020 17:41

Léo Santana será o responsável por animar os foliões que já tomam conta de Salvador nesta terça-feira (18). O gigante, a partir das 19h, será responsável pelo “Pipoco”, um trio sem cordas do Clube Espanhol, em Ondina, até a Barra, e vai apresentar um repertório recheado de sucessos da carreira, incluindo sua aposta para a folia, o hit “Contatinho”. Além disso, ao longo do Carnaval o cantor se apresentará em Minas Gerais, São Paulo e Pernambuco.

“Vou passar esse Carnaval solteiro, feliz e com muito trabalho”, brinca o GG, apelido que ganhou dos fãs.

Léo Santana se tornou o grande nome do axé e rompeu fronteiras ao criar o Baile da Santinha que hoje funciona não só como um esquenta do Carnaval, mas como um evento que roda o país sempre com o cantor fechando a noite, geralmente já à luz do dia. Para o trio de hoje a noite, ele pretende inovar novamente:

“Nesse Carnaval iremos inovar no tema que levaremos para avenida e até como o nosso trio irá se apresentar. Aguardem uma produção muito especial. Tô ansioso e curioso para saber como vai ficar”,

No Baile comandado pelo Gigante, os convidados, que antes faziam pequenas participações, hoje são escolhidos em um processo de meses de negociação de agendas para que levem shows completos ao evento. Estar conectado com outros artistas também é uma forma de renovar a música de Léo e se aproximar de diversos públicos. O axé, ritmo no qual Léo começou a carreira, por exemplo, há muito tempo não aparece entre os hits de Carnaval.

“Eu acredito muito no potencial da música baiana em si. Acho que tem público pra tudo, sabe? Sobre as parcerias: é algo que eu gosto muito de fazer por sentir que é uma oportunidade de crescermos em conjunto. Além de ser uma chance de sair da zona de conforto”, defende o cantor enquanto se prepara para o “Pipoco”.

*foto: reprodução – Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.