MILENA BEMFICA MOSTRA NOVAS FOTOS DAS AGRESSÕES DE JEAN

MILENA BEMFICA MOSTRA NOVAS FOTOS DAS AGRESSÕES DE JEAN

Milena Bemfica, ex-mulher do goleiro Jean Fernandes, agora contratado pelo Atlético Goianiense, mostrou novas imagens das agressões que sofreu do marido em dezembro de 2019. Ela compartilhou conversas que teve com o atleta sobre a matrícula das filhas, Maria Valentina e Maria Eduarda, em uma escola particular.

De acordo com Milena, a justiça determinou que Jean pagasse a pensão, mas “sumiu”. “A justiça determinou o valor, não eu… Se não pagar será preso! Vim falar na mídia porque a uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar não deu e minha mãe que comprou… Hipocrisia temos, né, papai? Depois que me pronunciei apareceu todo mundo… por que será?”.

Na conversa divulgada por ela, Jean alega que não tem a quantia necessária para pagar a escola que a ex-mulher cita e pede que ela procure opções que se encaixem em sua nova realidade. O valor citado por ele são 19 mil reais para despesas de educação das crianças, mas afirma que não é compatível com o momento.

“Lembre que o colégio delas em São Paulo era uns 1500 por mês e eu jogava no São Paulo. Eu quero também tomar a decisão junto com você de qual é o melhor colégio e os valores (acho importante nossa decisão juntos como pais das nossas filhas). Estou tentando retomar meu trabalho, por favor, vamos matricular elas numa escola boa, mas por enquanto não consigo pagar 8 mil de escola”, disse.

“Assuma sua culpa, mas sem mentir e manupular… As minhas filhas presenciaram tudo! Ele só parou porque elas entraram no meio… E eu não tropecei, ele puxou o meu cabelo e começou a me esmurrar! Viva sua vida com o peso de que você não era, mas se transformou em um monstro”, escreveu Milena, em uma das publicações, antes de revelar mais prints da conversa.

*foto: instagram