sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

QUATRO EMPRESAS ABREM 1,6 MIL VAGAS DE EMPREGO

Redação - 13/02/2020 09:55

As empresas Service IT, Resultados Digitais (RD), Atento e Kovi estão selecionando para pelo menos 1.650 vagas de emprego. Veja mais detalhes das vagas abaixo:

Veja mais vagas de emprego pelo país

Service IT

A Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria na área de TI, anuncia a abertura de vagas na área de tecnologia, para analista de Infraestrutura de TI, arquiteto/pré-vendas (SAP), analista sênior (SOA), desenvolvedor ServiceNow, analista de backup, DBA Oracle, analista de suporte sênior, analista de suporte pós-implementação, consultor de LGPD e analista de middleware. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Santa Cruz do Sul (RS). Todas as vagas da Service IT estão disponíveis no LinkedIn da Service IT.

Resultados Digitais

A Resultados Digitais (RD), empresa de desenvolvimento de software (SaaS) com foco em pequenas e médias empresas, está contratando 20 profissionais de vendas para trabalhar em sua matriz, em Florianópolis. No total, são 10 vagas para executivo de inside sales (vendas diretas), 7 vagas para a área de pré-vendas e 3 para executivo sênior de vendas através de canais. As oportunidades serão preenchidas entre os meses de fevereiro e março. As vagas para inside sales pedem experiência com vendas consultivas, boa comunicação, organização para gerenciar oportunidades e didática. Em pré-vendas, os profissionais são responsáveis pelo primeiro contato da Resultados Digitais com potenciais clientes e precisam ter vontade de se desenvolver e fazer carreira em vendas e prospecção de novos negócios. As oportunidades para executivos sênior de vendas são para atuação com vendas indiretas, através dos parceiros da RD. Para essas posições, os profissionais precisam ter sólida experiência em vendas e desenvolvimento de negócios. Vivência no ramo de agências ou comunicação será um diferencial. As informações detalhadas sobre as vagas em vendas e outras oportunidades na RD estão neste link.

Atento

A Atento, empresa de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), anuncia nesta semana a abertura de 1.430 vagas de emprego em todo o país, todas para a área de atendimento ao cliente. Do total de oportunidades, 950 são para o estado de São Paulo, disponíveis na capital, São Paulo (610 vagas), em São Bernardo do Campo (120 vagas) e São Caetano do Sul (220 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga. Para preencher as vagas, a companhia procura candidatos com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal. Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial, além de todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Salário compatível com o mercado. É possível se candidatar até domingo, 16 de fevereiro, enviando e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.

Kovi

A Kovi, empresa de aluguel de carros para motoristas de aplicativo, vai abrir mais de 200 vagas que serão preenchidas ainda no primeiro semestre de 2020. A startup busca profissionais das áreas de operações, jurídico, financeiro, marketing, supply, growth, engenharia e dados. Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga a ser preenchida, mas há alguns diferenciais que podem beneficiar os candidatos, como alinhamento com o propósito da marca: ser apaixonado por melhorar a vida das pessoas, mudar a mobilidade urbana, querer trabalhar em empresa de tecnologia em ambiente de startup. Todas as contratações serão sob o regime CLT e terão benefícios como vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, (ou vale-combustível ou desconto em estacionamento), além de plano de saúde, odontológico, seguro de vida e auxílio academia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.