sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ITAPÉ: PREFEITO SANCIONA LEI DE ADICIONAL DE PERICULOSIDADE

Redação - 12/02/2020 13:35

O prefeito Naeliton Rosa Pinto sancionou a Lei Nº 586/2020, que garante o adicional de Periculosidade de 30% no salário da guarda municipal de Itapé. Anova lei reconhece o trabalho da Guarda como atividade de risco. O adicional, que também era uma promessa feita pelo prefeito, já passou a ser pago nos salários de Janeiro, quitado na última quarta-feira (05).

TERÇO DE FÉRIAS DOS PROFESSORES

Com salários rigorosamente em dia, os Professores e servidores de apoio da educação também receberam em conta o pagamento do terço de férias. No total, 239 servidores receberam o benefício pagos nessa quarta-feira (05).

Lembrando que o prefeito determinou já a partir da folha de Janeiro o aumento do piso dos Professores níveis 1 e 2, com acréscimo de 12,84% sob o salário base da categoria e também negócia um reajuste para os professores nível 3.

De acordo com o prefeito, ambas às medidas significam preocupação e valorização junto às categorias para que possam continuarem motivadas para prosseguirem empenhados em prestar excelentes serviços à população.

“Às dificuldades são inúmeras, mas na medida do possível faremos de tudo para valorizar cada vez mais o empenho dos nossos servidores públicos, sobretudo, para que possam continuar motivados e empenhados para melhor servir a nossa população” destacou o prefeito.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.