Pyong Lee entrou no BBB 20 em uma situação complicada, já que sua mulher, Sammy Lee, está na reta final da gestação. Com 39 semanas de gestação, ela afirmou que não espera que o marido seja eliminado. Pelo contrário, torce para ele perder o parto de Jake – e se manter na briga pelo título.
Em um papo no canal de Christian Figueiredo, o youtuber diz: “O Pyong não vai presenciar, então?”. Sammy é enfática. “Não… Claro que não!”, disse ela, em meio a críticas ao agora eliminado Petrix.
Ela então cita que Pyong tem que voltar com a mala de R$ 1,5 milhão, prêmio dado ao vencedor do reality show. “Pra dar de presente para o Jake”, comenta Sammy.
A esposa de Pyong falou sobre a gestação – admitiu que tem muito mais fome desde que ficou grávida – e revelou os planos da família: “Ele quer ter cinco filhos. Precisa de uma van.”
Ela também contou que o casal trocou o carro “esportivo” de Pyong, para uma mini-van. “Nem cabia a cadeirinha”, riu Sammy. Christian revelou que Pyong tinha uma Range Rover Evoque, avaliada em mais de R$ 300 mil.
*foto: youtube