quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

BURGER KING E C&A SELECIONAM PARA VAGAS DE EMPREGO

Redação - 04/02/2020 10:07

As redes Burger King Brasil e C&A estão selecionando para vagas de emprego e programa de trainee, respectivamente.

Burger King

O Burger King Brasil está selecionando para mais de 1.500 vagas em todo o Brasil. As oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios para os restaurantes das marcas Burger King e Popeyes. Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior. Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o superior completo. As vagas para coordenador e gerente, exigem experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno.

Todas as vagas estão distribuídas em diversas regiões do país, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, entre outras. Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira. Os interessados devem cadastrar seu currículo através do WhatsApp (11 94317-6360). Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico. Empresas aderem a seleção pelo WhatsApp; saiba como tirar proveito da ferramenta na busca por vagas de emprego

C&A

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, inicia a edição 2020 do seu Programa de Talentos. Neste ano, as vagas são para Trainee Comercial, com atuação nas áreas de Planejamento, Supply Chain e Produto, e para Liderança Distrital de Loja, com atuação em Operações de Lojas. O processo seletivo está aberto e as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro por meio do hotsite. O Programa de Talentos terá início em maio e duração de 24 meses. Veja os pré-requisitos:

  • Trainee Comercial (Planejamento, Supply Chain e Produto): Formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro de 2015 e dezembro 2019; desejável experiência em qualquer segmento, mínimo 1 ano; necessário inglês avançado; disponibilidade para trabalhar em Barueri, Alphaville (SP).
  • Liderança Distrital Lojas: Formação superior nível bacharelado concluída, necessário experiência no varejo como gerente de loja; desejável Inglês avançado e pós-graduação, disponibilidade de mudança e mobilidade total.
  • Após a inscrição online, os candidatos terão seus currículos analisados, e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do programa.

Os salários são compatíveis com o mercado e os candidatos possuem os seguintes benefícios: férias semestrais (de 30 dias no primeiro ano e de 35 dias a partir do segundo); aceleração de carreira, VR ou restaurante no local, estacionamento no local, bônus anual, check-up bianual, assistência médica e odontológica, desconto em produtos C&A.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.