“Vejo que está todo mundo com a cara mais contente hoje. Ano que vem vamos dar trabalho para essa extrema direita escrota e vamos ver o presidente Lula subir mais uma vez a rampa do Planalto”, Fernando Haddad, ministro da Fazenda.
“O que caracteriza o governo do presidente Lula é o diálogo, diálogo permanente com os demais poderes e os vários níveis da federação. A responsabilidade fiscal é um dever de todos. É com boa política fiscal que nós vamos ter política monetária melhor, com redução de juros e crescimento da economia. Acho que é um compromisso de todos, e o caminho é o diálogo”. vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin.
“Estamos em situação de emergência, de colapso financeiro, de calamidade. Vamos tratar do programa de recuperação fiscal. O resto fica na tese do “se acontecer” _______________________________ Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).
“Os eventos irão retomar, não nas condições normais das quais nós estamos acostumados. O setor de eventos é o setor que tem os protocolos mais rígidos, eles vão retomar dentro dos protocolos, seguindo todas as medidas sanitárias. Estamos voltando porque a situação epidemiológica já permite”. Presidente da Associação Baiana das Produtoras de Evento (ABAPE), Moacyr Villas Boas.