sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BOLSONARO VAI A HOSPITAL EM BRASÍLIA APÓS VOLTAR DE VIAGEM

Redação - 31/01/2020 07:13

O presidente Jair Bolsonaro esteve no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na noite desta quinta-feira (30), ao retornar de Belo Horizonte, onde sobrevoou áreas atingidas pela chuva. Ele permaneceu no hospital por pouco mais de uma hora e meia. Deixou o local pouco antes das 20h30 por uma saída reservada. Às 20h50, o comboio presidencial chegou à residência oficial do Palácio da Alvorada.

Até a última atualização desta reportagem, nem o Palácio do Planalto nem o hospital tinham informado oficialmente o motivo da visita de Bolsonaro ao HFA. Questionada se o presidente realizou exames no hospital, a assessoria do Planalto disse que sim, mas não informou quais. Na agenda oficial do presidente, divulgada pelo Palácio do Planalto, não há compromissos previstos para esta sexta (31) – nem no Planalto nem no Palácio da Alvorada, onde Bolsonaro mora com a primeira-dama Michelle e a filha Laura.

No fim de dezembro, Bolsonaro foi levado às pressas ao HFA após sofrer uma queda no Palácio da Alvorada. O presidente fez exames, passou a noite no hospital em observação e recebeu alta na manhã seguinte. Desde o fim de 2019, o presidente também foi duas vezes ao Hospital da Força Aérea de Brasília (HFAB), onde passou por exames. Em dezembro, Bolsonaro disse ter ido à unidade para investigar um possível câncer de pele. Em janeiro, o Palácio do Planalto falou apenas em “exames de rotina”.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.