sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

FCDL BAHIA APRESENTA EM SALVADOR AS TENDÊNCIAS DO VAREJO

Redação - 27/01/2020 19:51

Empresários, lojistas, associados, parceiros e representantes de lojas e associações estarão reunidos na próxima quinta-feira (30), a partir de 8h, na Casa do Comércio, para mais um evento pós-NRF, promovido pela FCDL Bahia. O evento é fechado para convidados.

Pós-NRF é como são conhecidos os debates realizados anualmente para multiplicar o conhecimento adquirido e as principais tendências e novidades de mais uma edição da Retail’s Big Show, maior feira do varejo mundial, realizado pela Federação de Comércio dos Estados Unidos (NRF, da sigla em inglês), que já tem 111 edições e ocorre todos os anos em Nova York.

O evento em Salvador conta com palestra do consultor e especialista em varejo, Alberto Serrentino. Ele vai apresentar para o público presente os principais cases e novidades no setor varejista, passando pelas inovações tecnológicas, mercado de trabalho e venda multiplataforma. O evento pós-NRF conta com patrocínio do Sebrae Bahia, Fecomércio Bahia e CDL Salvador. Os apoiadores são a Rede, a empresa Start e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap).

“O pós-NRF funciona como uma grande síntese do que ocorreu nos três dias de evento em Nova York. Aqui em Salvador, vamos buscar trazer para o empresário local, o que de melhor está acontecendo no comércio e varejo ao redor do mundo, já que, mais cedo ou mais tarde, essas tendências vão reverberar por aqui”, destaca o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla.

 

Foto: Reprodução/ Agência Diário

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.