A Prefeitura de Salvador abriu processo seletivo para servidores ativos do efetivo da Prefeitura que desejam atuar como agente de operação no Observatório da Discriminação Racial, LGBT e Violência contra a Mulher durante o Carnaval deste ano. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (22).
São ofertadas 90 vagas para atuar nas funções de agente de operação nos foco Racial, LGBT e Mulher. A carga horária diária de trabalho será de oito horas e a remuneração será baseada no decreto que rege a Operação Carnaval 2020. Servidores estatutários podem participar desde que não estejam com férias programadas para o período de fevereiro.
Os interessados em atuar no foco Mulher deverá se inscrever presencialmente na Secretaria de Políticas Para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), nestas quinta e sexta-feira (23 e 24), das 8h às 16h.
É necessário apresentar copia do RG, CPF, contracheques dos meses de dezembro e janeiro, foto 3×4 e currículo na sede da secretaria, localizada no Edifício Cidade do Salvador (Avenida Estados Unidos, nº 397, 5º andar) no Comércio.
Já os interessados em atuar nos focos LGBT e Racial também deve se inscrever nestas quinta e sexta-feira, no Observatório da Discriminação situado na Rua Carlos Gomes nº 31, Centro (Prédio do Clube de Engenharia). A documentação é semelhante à solicitada para o foco mulher.
Até a próxima terça-feira (28), os servidores pré-selecionados terão os nomes divulgados no Diário Oficial e serão convocados para entrevistas presenciais. A previsão é que o resultado final seja publicado no DOM até o dia 4 de fevereiro.