sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PSDB QUER MANTER NÚMERO DE VEREADORES NA CÂMARA DE SALVADOR

Redação - 17/01/2020 11:17

O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) disse, ontem, na Lavagem do Bonfim, que o PSDB fez um acordo com Bruno Reis (DEM), pré-candidato à sucessão municipal, para manter o número de vereadores em Salvador. “A conversa que participei foi garantir ao PSDB a estrutura necessária para manter o mesmo número de vereadores, ou quem sabe aumentar o número. A pior coisa que poderia acontecer é diminuir o número. Sempre defendi candidatura própria. É uma conjuntura no local que se apresenta no momento. Quem não tiver candidatura própria terá dificuldade em manter o número de vereadores. É isso que Bruno Reis vai fazer agora”, disse, em entrevista à imprensa.

O parlamentar afirmou ainda que a legenda tem bons quadros que podem ser escolhidos vice de Reis. “O PSDB tem bons quadros. Não serei candidato. O que eu entendo é que quando for sentar para definir a chapa o PSDB não fique de fora da rodada de negociação”, acrescentou. O deputado estadual Alan Sanches (DEM) disse que o vice-prefeito de Salvador e pré-candidato à prefeitura pelo DEM, Bruno Reis (DEM), já convenceu a população com o seu trabalho.

“Ele veio um pouco separado de ACM Neto porque não dava para os dois caminharem juntos, eu acho que Bruno convenceu com o seu trabalho de forma extremamente natural que veio plantando com articulação política e dedicação. A candidatura aconteceu naturalmente, era o que se esperava”, disse. Questionado sobre um possível candidato a ocupar a chapa como vice-prefeito, ele disse que “a gente vai trabalhar a partir de junho, depende como o outro time também se monta, o que a sociedade espera, para a gente fazer uma chapa juntamente com os anseios da sociedade da população da Bahia”.

Bruno Reis participou do percurso ao lado do atual prefeito ACM Neto já em clima de campanha. A comitiva do prefeito contou também com dirigentes de órgãos municipais, colaboradores e políticos da base aliada.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.