segunda, 17 de junho de 2024
Euro 5.796 Dólar 5.4125

APÓS CASO DE AGRESSÃO, SÃO PAULO SUSPENDE CONTRATO DE JEAN

Redação - 10/01/2020 08:35 - Atualizado 10/01/2020

O São Paulo informou a suspensão do contrato do goleiro Jean até dezembro de 2020 e disse também que buscará negociar o atleta com um time, que ainda será definido. Durante o período, o tricolor vai parar de pagar salários para o jogador, que também não receberá uma indenização. Essa medida da suspensão do vínculo é possível até um determinado prazo de tempo.

A decisão de suspender o contrato de Jean foi tomada após uma reunião nesta quinta-feira (9), onde estiveram presentes dirigentes do clube do Morumbi e os representantes do jogador: o advogado Breno Tanuri e o empresário Paulo Pitombeira.

O anúncio foi feito através de nota oficial divulgada no site do São Paulo:

 “O contrato permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o jogador não seja contratado por um outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão”, afirma a agremiação.

O Ceará chegou a manifestar interesse na contratação do goleiro, mas recuou após manifestações da torcida e contratou Fernando Prass.

 

Foto : SPFC/Maurício Rummens

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.