sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

6 EMPRESAS SELECIONAM PARA VAGAS DE EMPREGO PELO PAÍS

Redação - 10/01/2020 13:45

As empresas DB1 Group, Sinqia, CashMe, Outback, Grupo Movile e Atento selecionam para vagas de emprego em todo o país. Veja abaixo mais detalhes das vagas:

DB1 Group

O DB1 Group, formado por empresas de tecnologia sediadas em Maringá (PR), Campo Grande (MS) e Presidente Prudente (SP), abriu 39 vagas de trabalho para atuação no modelo home office, ou em um dos escritórios da empresa em Maringá, Campo Grande, Presidente Prudente, Porto Alegre e Buenos Aires.

Veja os cargos:

Administrador(a)

Agente de Viagens

Analista Contábil/Fiscal

Analista de Automação de Testes

Analista de Departamento Pessoal

Analista de Marketing

Analista de Suporte Técnico

Analista de Testes Trainee

Assistente de Controladoria

Auxiliar Administrativo / Recepcionista

Auxiliar de Serviços Gerais

Consultor(a) comercial – PR

Consultor(a) comercial – RS

Customer Success

Desenvolvedor(a) .NET

Desenvolvedor(a) .NET Sênior

Desenvolvedor(a) Android Sênior

Desenvolvedor(a) FrontEnd

Desenvolvedor(a) Java

Desenvolvedor(a) PHP

Estágio em Implantação

Gerente de Implantação

Gerente de Portfólio

Gerente de Projetos Pleno

Gerente de Projetos Sênior

Implantador(a) de Sistema

Trainee

Sinqia

A Sinqia, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). As vagas disponíveis são nas áreas Comercial, Controladoria, IT Business, IT Quality & Assurance, IT Software, Marketing, People (Recursos Humanos), Relação com Investidores, Suporte e Tesouraria. As inscrições podem ser feitas pelo site jobs.kenoby.com/sinqia. A Sinqia possui colaboradores alocados nas filiais de Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, além da matriz, localizada em São Paulo. Possui parceria com instituições de ensino que certifiquem seus colaboradores, aplica o conceito “Carreira em Y” em sua gestão, oferece programas internos de liderança, flexibilidade de horário e sistema de home office semanal.

CashMe

A CashMe, fintech pertencente ao Grupo Cyrela com foco no segmento de home equity, anuncia o lançamento do seu primeiro “Programa Jovens Talentos 2020”, com o objetivo de atrair trainees. Todas as vagas são para atuação no escritório de São Paulo (SP) e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro. O programa irá selecionar 4 trainees, um para cada uma das seguintes áreas: Novos Negócios, Marketing, Inovação e Controladoria, com graduação concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Com o objetivo de encontrar os melhores talentos do Sul e do Sudeste, a seleção de trainees e dinâmicas de grupo acontecerá em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. A admissão dos colaboradores será realizada em abril de 2020. Os futuros profissionais da CashMe precisam demonstrar competências importantes para acompanhar o desenvolvimento do negócio, as chamadas soft skills, alinhadas com um pensamento estratégico, trabalho em equipe, vontade de crescimento e criatividade para buscar novas ideias para contribuir com o desempenho do negócio. Entre os benefícios do programa, os trainees terão salários compatíveis com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, parceria com academias e seguro de vida. Para se inscrever acesse: http://talentoscashme.gupy.io/.

Outback

O restaurante Outback Steakhouse Ribeirão Preto, localizado no Ribeirão Shopping, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 12 vagas, sendo 2 oportunidades para o cargo de atendente de bar e 10 para atendentes de restaurante. Os interessados devem se inscrever pelo site www.outback.com.br/carreiras. Os candidatos devem ter ensino médio completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados e serem maiores de 18 anos. O Outback oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os participantes passam por inscrição online e entrevistas. Os Outbackers, como são chamados os funcionários do restaurante, selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante. Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica no RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300 – 7ª Expansão, Jardim Califórnia). Mais informações pelo telefone (16) 3911-2222 ou no site www.outback.com.br.

Grupo Movile

O Grupo Movile, ecossistema de tecnologia, tem 500 vagas abertas, com 39% delas na área de tecnologia, como engenheiros de software, analistas de dados e desenvolvedores backend. As demais são para ramos como vendas, logística, área administrativa, entre outras. Há vagas para a Movile e para todas as empresas do seu ecossistema: iFood, Sympla, Zoop, MovilePay, PlayKids e Wavy. As oportunidades estão distribuídas entre São Paulo, Osasco, Campinas, São Carlos, Jundiaí, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília. Para se inscrever, é preciso acessar a página de carreiras da Movile.

Atento

A Atento, empresa de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios, anuncia nesta semana a abertura de 1.815 vagas de emprego em todo o país, todas para a área de atendimento ao cliente. Do total de oportunidades, 1.215 são para o estado de São Paulo, disponíveis na capital, São Paulo (680 vagas), em São Bernardo do Campo (195 vagas), São Caetano do Sul (240 vagas) e em Guarulhos (100 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga. Para preencher as vagas, a companhia procura candidatos com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal. Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial, além de todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Salário compatível com o mercado. É possível se candidatar até domingo, 12 de janeiro, enviando e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.