domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EX DE DANIEL ROCHA POSTOU, 4 MESES ANTES DO FIM, SOBRE TER CIÚME DE LETÍCIA

Redação - 03/01/2020 16:20

O novo casal formado pelos atores Daniel Rocha e Letícia Lima, quem diria, despertou ciúmes na ex-mulher do ator, a dermatologista Laíse Leal, meses antes de os dois começarem a se envolver amorosamente. Em uma publicação do Instagram feita do dia dois de maio, ou seja, dois meses após o casamento com Laíse, Daniel postou uma foto com Letícia com a legenda “Meu novo próximo amor. Próximo filme começando @leticialima”, em referência ao início das gravações do longa ‘Quem vai ficar com Mario?’, que tem o novo casal como protagonista.

Na época, Laíse fez o seguinte comentário na foto: “Lindos demais! Mas tô com ciúmes”. Quatro meses depois, Daniel e a então mulher colocariam um ponto final na união, que entre namoro e casamento durou pouco mais de cinco anos. Pouco tempo depois, o ator e Letícia começaram a ficar no Rock in Rio, segundo amigos do novo casal. Assim que a separação se tornou pública, Daniel comentou que mantinha um bom relacionamento com a ex, apesar do fim. “Não estamos brigados nem há ressentimentos. Nós seguimos nos falando. Temos até guarda compartilhada dos nossos animais de estimação.”, disse.

Após a divulgação do namoro de Daniel e Letícia, em primeira mão, pela Coluna Leo Dias, Laíse apagou o comentário na publicação, provavelmente alertada pelo comentário de um fã que escreveu em resposta a um outro comentário que dizia para a dermatologista não ter ciúmes do marido, já que ele era todinho dela. No comentário publicado nesta quinta-feira (02), o perfil @danimelldukan escreveu “parece que ela tinha razão no ciúme, né?”, no que foi rebatido por outro usuário da rede social, @blogdamariaf12, que disse “ela até apagou o comentário do ciúme. Parece que mulher tem sexto sentido mesmo”.

A Coluna fez uma varredura no perfil do Instagram do ator e reparou que ele apagou todas as fotos em que aparecia com a ex. Laíse, por sua vez, ainda mantém pelo menos duas fotos de Daniel em seu perfil, uma em uma viagem feita aos Estados Unidos, no início de 2018, e outra no aniversário dele, em novembro do mesmo ano.

-foto: Reprodução Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.