sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SHOW GRATUITO DO PARANGOLÉ LEVA MULTIDÃO À PRAÇA DA REVOLUÇÃO

Redação - 26/12/2019 10:38

Ficar em casa de preguiça e aproveitar o que sobrou da ceia da noite anterior. Essa costuma ser a opção da maioria para o dia de Natal. Quem mora em Periperi, no entanto, teve a opção de curtir um Natal diferente. O bairro do Subúrbio Ferroviário recebeu um presente inusitado neste dia 25: o show da banda Parangolé, que lotou a Praça da Revolução.

A escolha do local para o show carrega um motivo especial. O cantor Tony Salles, líder da banda, é cria do bairro. Nascido em Periperi, Tony decidiu dar o presente para o bairro onde viveu parte de sua história. Pouco antes das 17h, já com a Praça da Revolução cheia e o público ansioso, o líder do Parangolé anunciou o início do show: “Pode avisar, o pai chegou”, cantou ele, abrindo a apresentação com uma das músicas lançadas pela banda este ano.

“É o melhor presente de Natal deste ano. Aproveito para dividir com meu bairro todas as conquistas que o ano de 2019 nos proporcionou, desde o prêmio de Música do Carnaval, até a estreia dos nossos ensaios na Arena Fonte Nova, semana passada. Sem dúvida alguma foi um ano muito promissor e gratificante. Resultado de muito trabalho e persistência”, disse o cantor.

O show contou com músicas recentes, lançadas como apostas para o próximo Verão, a exemplo de “Diferenciada” e “Hoje só Amanhã”, que se misturaram a sucessos do grupo, como “Abaixa que é Tiro”, eleita a música do carnaval em 2019.

-foto: reprodução-Betto- Correio

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.