sábado, 21 de setembro de 2024
Euro 6.1668 Dólar 5.5247

MINHA MÃE É UMA PEÇA 3 ABORDA CASAMENTO GAY E MATERNIDADE

Redação - 26/12/2019 10:09

O ano de 2019 não poderia acabar sem a excêntrica Dona Hermínia voltar às telas do cinema com novas aventuras, dessa vez no filme Minha Mãe é uma Peça 3. Dirigido por Susana Garcia e com roteiro de Paulo Gustavo, que também interpreta a protagonista, a sequência vai abordar como Dona Hermínia lida com os filhos formando novas famílias. Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar com outro homem, e Marcelina (Mariana Xavier) aparece grávida.

“O filme começa com Dona Hermínia instalada na sua casa, sozinha. E mente vazia é oficina do Diabo: ela tem um piripaque, vai parar no hospital e Juliano e Marcelina chegam com as notícias da gravidez e do casamento. Ela resolve viver a vida dela, passear, curtir, mas não consegue e volta para os filhos. Só que ela vai ter que reencaixar essa novidade com a sua vida”, explica Paulo Gustavo.

O ator desenvolve as histórias com base no que acontece com ele ou com sua mãe, que foi a inspiração para a personagem principal. O próprio marido, Thales Bretas, e os filhos gêmeos, Romeu e Gael, aparecem numa das cenas do longa.

“Eu tiro tudo pela minha família. Quando anunciei que estava grávido, minha mãe fez um quarto de criança na casa dela. Se deixar, ela mora aqui em casa. Quando tá sozinha, diz que tá com problema de saúde, pressão alta. Eu mando ela passear com as amigas, fazer alguma coisa. Meu pai foi morar do lado dela. Minha mãe no 901 e ele no 902. A Hermínia vai viver tudo isso”, conta.

Além da trama principal, há narrativas paralelas como a do ex-marido de Dona Hermínia, Carlos Alberto (Herson Capri), que vai morar ao lado da ex para ajudar a cuidar da sua saúde.

*foto: Filme – Minha mãe é uma peça 3

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.