terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5311 Dólar 5.1673

CIDADE TRICOLOR SERÁ INAUGURADA OFICIALMENTE EM JANEIRO

Redação - 24/12/2019 11:09 - Atualizado 24/12/2019

A Cidade Tricolor, novo centro de treinamento do Bahia, ganhou uma data oficial de inauguração. No dia 10 de janeiro, o espaço terá seus portões abertos, e sócios do Esquadrão poderão fazer uma visita para conhecer as dependências. O anúncio foi feito pelo vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, nesta segunda-feira (23).

“A gente está na reta final das obras de requalificação da Cidade Tricolor. Obra extensa, grande, tínhamos vários problemas para viabilizar a utilização. Problemas estruturais, mas esses problemas foram superados e estamos na reta final da entrega do CT. A solenidade da inauguração está marcada para o dia 10 de janeiro. Vamos abrir as portas do CT para que os sócios possam comparecer e ver o que vamos oferecer para nossa equipe. É uma mudança de patamar que vai nos colocar entre os cinco principais clubes do país em termos de estrutura para treinamento”, falou o dirigente, em entrevista ao programa de rádio do Bahia.

Segundo informações do Correio, com a inauguração da Cidade Tricolor, que fica situada no município de Camaçari e tem acesso por Dias d’Ávila, o Fazendão será desativado. Inclusive, já foi aberto um edital de concorrência privada para interessados em comprar o ‘antigo’ CT, no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador.

 

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.