domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

POLÍCIA REGISTRA DEZESSEIS MORTES EM SALVADOR E RMS NO FINAL DE SEMANA

Redação - 16/12/2019 10:43

Uma chacina ocorrida no início da noite de sábado, 14, na Avenida Juracy Magalhães, em Salvador, voltou a chocar a população soteropolitana, que ainda tentava digerir as mortes pós-torturas de quatro motoristas de transporte por aplicativo no Jardim Santo Inácio. Na segunda série de homicídios múltiplos, praticada na região do Horto Florestal, dois homens, uma mulher e uma criança foram as vítimas.

De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública, os dois homens foram identificados como Suedson Oliveira Coelho, 38 anos, e Diógenes Rosário da Rocha, 29; enquanto que a mulher foi identificada como Ana Paula Ramos da Silva, 18. A criança ainda não teve a identidade divulgada.

Além destas quatro mortes, a polícia registrou outros doze casos no final de semana em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Outras quatro mortes foram registradas em Camaçari. Na capital, também aconteceram crimes letais na Mata Escura, São Caetano e Nordeste de Amaralina. Ainda conforme o boletim, quatro foram as ocorrências tentadas contra a vida.

Os crimes são investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios. Segundo ressalta a SSP, os dados estão sujeitos à consolidação posterior mediante o resultado das apurações.

*foto: reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.