quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2552

CAÇULA DE FELICITY HUFFMANN REVELA QUE FARÁ FACULDADE APÓS PRISÃO DA MÃE

Redação - 12/12/2019 17:13

A filha mais nova de Felicity Huffmann, Georgia Macy, revelou em seu Instagram que será estudante na Vassar College, em Poughkeepsie, no Estado de Nova York. A informação acontece após a atriz passar pelo escândalo de suborno da University of South California para garantir vaga para a sua primogênita, Sophia Grace e ser condenada pela justiça.

A jovem de 17 anos anunciou sutilmente a notícia por meio de uma edição de seu perfil no Instagram. Em sua bio, ela escreveu: “Vassar 2024”. Ela também chegou a publicar a logotipo da universidade em seus stories, mas excluiu em seguida.

De acordo com o US Weekly, que noticiou o caso, Vassar é uma das faculdades mais difíceis de entrar no Estado de Nova York. Segundo o site da instituição, 8.961 pessoas se inscreveram no ano passado e apenas 2.098 (ou 23,4%) foram admitidas.

A notícia da aceitação de Georgia Macy na universidade chega menos de dois meses depois de sua mãe, a atriz Felicity Huffmann, passar 11 dias na prisão federal da Califórnia. Huffman, de 57 anos de idade, cumpriu sua sentença depois de se declarar culpada de acusações de fraude no esquema nacional e pagamento de propina à University of South California.

*foto: instagram-backgrid

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.