“Aumentar a conectividade entre países e pessoas”, sem esquecer da preocupação com a sustentabilidade, é o objetivo do Grupo Vinci Airports, segundo disse o CEO da concessionária do Aeroporto de Salvador, Nicolas Notebaert, durante evento de entrega das obras de requalificação do equipamento, nesta quarta, 11.
“Estamos comprometidos com a mobilidade sustentável, queremos aumentar a conectividade entre países e pessoas. Nossa prioridade é aumentar a interatividade no aeroporto, implementando os padrões de qualidade e segurança. Abrimos oito novas rotas, como Miami, Chile e Panamá. Esse apenas é o início. Estamos preparados para receber o tráfego. O aeroporto recebeu certificação de ‘Aeroporto Verde’ pela Airports Council International (ACI)”, disse, na tarde de hoje (11).
O CEO também se disse “honrado” com a forma como os baianos receberam a Vinci Airports na gestão do terminal. “As nossas equipes, em maioria de Salvador, são maravilhosas. Equipe dinâmica, composta de brasileiros, de baianos. Equipe perfeita para trazer impacto positivo para mobilidade. Grande orgulho de desenvolver nossa atividade. A Vinci ama o Brasil, a Bahia e Salvador”, disse.
Foto: Reprodução/ Youtube