Por João paulo Almeida
Em contato com o portal Bahia Econômica, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) avaliou como precoce os números da pesquisa Real Time Big Data que o colocam como líder nas intenções de voto para campanha ao palácio Thomé de Souza no ano que vem. Segundo Bruno, os nomes oficiais ainda não foram colocados.
“Eu acho que ainda é muito cedo para falar sobre campanha. Nós ainda não definimos a nossa chapa, não foram definidos os nomes dos nossos adversários. Nem todas as chapas estão montadas ainda então avalio ainda muito como precoce falar de campanha de 2020. É obvio que pesquisa retrata um momento e ainda tá muito cedo. Faltam 10 meses para as eleições”, explicou.
O vice também afirmou que esses números trazem uma certeza que o trabalho do prefeito ACM Neto (DEM) está sendo bem avaliado pela população. Eu desde quando assumi a secretaria de obras tenho mostrado meu empenho, minha dedicação, atuando nas áreas mais pobres da cidade, ao lado da população. Esse trabalho está sendo reconhecido pela população”, disse.
Sobre o grande número de pessoas que ainda não decidiram em quem votar, Bruno explica que a eleição ainda está distante e não tem ninguém pensando em votar ainda. “O número de pessoas que ainda não sabem em quem votar, nem sabe quem são os candidatos ainda reflete que a população ainda não está pensando em quem votar. Ninguém está antenado em eleições agora, no ano que vem quando começar as montagens das chapas as pessoas vão começar a entrar nas campanhas”, explicou.
Foto: divulgação