segunda, 17 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

OS NÚMEROS “FALAM POR SI”, DIZ NETO SOBRE PESQUISA ELEITORAL

Redação - 09/12/2019 15:27

O prefeito ACM Neto foi evasivo ao falar sobre o resultado da pesquisa de intenção de voto para prefeito de Salvador, encomendada pela RecordTV Itapoan e realizada pelo instituto Real Time Big Data. “Os números estão aí. Eles falam por si só”, limitou-se a dizer.

O somatório do percentual dos nomes do grupo oposicionista é superior ao representado pelos pré-candidatos da base do gestor, segundo números divulgados nesta segunda-feira, 9. No entanto, o nome de Bruno Reis, aposta do gestor municipal, segue em liderança.

Além disso, Neto voltou a afirmar que anunciará seu candidato na corrida pelo Executivo nos primeiros dias de janeiro. “Pretendo apresentar meu candidato até a primeira semana de janeiro. Estou, também, fazendo minhas pesquisas internas e conversando com as pessoas, que é uma coisa muito importante”, disse o gestor, que participa da sessão especial, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), de entrega da Comenda Dois de Julho ao presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD).

 

 

Foto: Reprodução/ Veja Abril

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.