sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DUDU DO PALMEIRAS PEDE PERDÃO À MULHER E VOLTA PRA CASA

Redação - 06/12/2019 15:49

Quando é da vida real, então, melhor ainda. Por isso, agora vamos contar mais um capítulo da novela sobre o jogador Dudu, do Palmeiras, que, até domingo passado, era um ilustre desconhecido para este colunista. Tudo começou com um barraco entre Malu, mulher de Dudu, e uma suposta amante em pleno Allianz Park no último domingo. A partir dali, foi uma série de revelações de relacionamentos extra-conjugais, com direito a filho com uma garota de programa.

Só que agora Dudu decidiu pedir perdão (mais uma vez) à mulher e voltou a dormir em casa. E mais: ele jurou que vai mudar de vida. Malu Ohanna, que casou-se com Dudu há 10 anos, decidiu dar mais uma chance ao marido. Dudu estava dormindo, nos últimos dias, na Centro de Treinamento do Palmeiras. Malu impôs algumas regras para aceitá-lo de volta. A regra mais importante é o fim das saídas noturnas. Esse é o segundo perdão que Malu dá a Dudu. O primeiro foi quando ela descobriu a existência de um filho, fruto de uma relação extra-conjugal dele com uma garota de programa. O jogador dá R$ 50 mil por mês à mãe da criança para mantê-la calada.

Esta semana, Malu soube, através da coluna Leo Dias, que ele pode ter mais um filho fora do casamento e está sendo obrigado judicialmente a fazer mais um exame de DNA. Desde que começamos a noticiar a atribulada vida fora de campo de Dudu, esta coluna, que defende a família brasileira, recebeu algumas ligações de garotas de programa querendo dar nomes de outros atletas que fazem uso de seus serviços. Todos os nomes citados são de jogadores casados. Mas a coluna não está aqui para isso! Quer dizer…. só se a confusão se tornar pública, como foi o caso de Dudu. Aliás, desejamos toda felicidade ao casal Malu e Dudu. O jogador, aliás, já mostrou em campo que a sua vida pessoal está mais calma. Foram dois gols na noite de ontem com a vitória de goleada do Palmeiras.

Foto: reprodução –  Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.